.comment-link {margin-left:.6em;}

Sunday, August 22, 2010

 


Continuarei agora a publicar meus desenhos rápidos da minha estadia em Buenos Aires nesse inverno de 2010 (rapidos mesmo porque tinha de cuidar dos filhos ao mesmo tempo) . Mas esse assunto de postar desenhos de viagem teve um saudável efeito colateral, estou colocando lá no meu Facebook outros álbuns de viagens. Resgatei imagens do Uruguay nos anos 90 e também das minhas passadas pela terra do Tio Sam na mesma década. Minha idéia é ir publicando lá e cá.

Comments:
Alemão!
Alemão!
Quanta coisa inspiradora tem nesse blog! Fazia muito tempo que não te visitava virtualmente.
Sobre Buenos Aires para niños te digo que há dois anos atrás eu, a Mone, o Edu e o Digo fizemos o mesmo e, claro, foi a Mone também quem descobriu um jeito de alugar apartamento para a nossa semana portenha. Na verdade é sempre ela que organiza as viagens da família, com quase meio ano de antecedência! Descobriu até um café com pista de patinação nos arrabaldes que só frequentado pela gurizada nativa. Fez tanto sucesso entre os nossos pibes que voltamos no dia seguinte. Linda BsAires desde um apartamento na Carlos Pellegrino!
Que belas fotografias tiradas na tua UniPin 0.2 (ou será Micron 0.1?)
Pela paisagem do café de esquina dá pra ver bem que não é no centro.
Acho que este comentário estava mais pra um email pessoal, mas não aguentei, velho.
Parabéns pelo blog.

Moa
 
se fosse foto não ia ser a mesma coisa.
Baita desenhos Guazzelli.
Abraço
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?