.comment-link {margin-left:.6em;}

Monday, January 07, 2008

 

Verão em Floripa



Pois é, o justo descanso para um homem nem tao justo assim finalmente chegou. Viramos em Floripa testando o nosso mecanismo de proteção pro armagedon; eu acho que o apocalipse chegará por esses lados com algum atraso e até lá a gente aproveita pra meditar nos penhascos e comer ostra a preço de picolé de antigamente. Enfim, aproveitando a vida enquanto o Pakistao desmorona sobre suas bombinhas.
E foi isso que eu fiz contando ainda com a generosa companhia dos Lenino-Ayala, essa familia-tribo que a gente tem a sorte de acompanhar. E eles esse ano estavam num lugar muito privilegiado que eu prefiro deixar quieto como está. Esses desenhos são parte de uma longa tarde churrascosa na casinha deles, linda e pendurada no morro como a casa do Zé Carioca lá na Vila Xurupita. Um deles traz minha bela companheira de todas as horas, a Lucila e o outro é um retrato da grande anninha com dois "n", companhia luxuosa desse reveillon.
É isso.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?