.comment-link {margin-left:.6em;}

Monday, November 12, 2007

 

Lisboa aos quadrados





O meu amigo Fabio andou visitando este blog e fez um comentário que faz sentido, aliás, como boa parte das coiss que ele diz. Achou que a igreja de Florianópolis que eu desenhei e postei dias atrás lembrava um pouco o cenário de Lisboa, cidade por onde ele andou ha pouco. Na verdade eu sempre achei que Florianópolis lembra muito aquela cidade, dava até pra apelidar de "Nova Lisboinha", tem até ponte pensil. Isso sem contar com o indefectivel aterro lusitano. O Fabio perguntou então se teria alguns desenhos da minha viagem à Portugal no já distante ano de 98, quando fui expor minha cidade de montar num lugar bacana chamado Pátio do Bispo. Tenho sim e aproveitei a lembrança pra resgatar uma séie de anotações de viagem que na época chamei de Lisboa aos Quadrados.

Comments:
Caro Alemão
este BLOG me foi inspirador...
os desenhos do bloquinho da viajem que fizestes com a Lú
é uma injeção de ânimo para quem tá com viadagem de sair
desenhando sem medo!
Desenhos LINDOS!
Valeu! Vou sempre dar uma olhada...
abraço
TiagoJ.
 
alemão inseri vc no meu blog
ve se faz o mesmo no seu
julio
www.2mais3.blogspot.com
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?