.comment-link {margin-left:.6em;}

Monday, October 22, 2007

 

Bom, acabei de voltar de BH onde estava no 5 FIQ Festival Internacional de Quadrinhos, evento que já faz parte da minha vida. Nos primeiros como pecador ( é muito bom pecar em Minas ) e agora como convertido.E pra referendar minha redenção este ano consegui finalmente emplacar minha estréia como autor de album de HQ. Antes disso eu publicava, mas o negócio era pingado em publicações coletivas. Tudo isso graça ao pessoal da Graffitti, um grupo de desenhistas, jornalistas e demais artistas do texto. Gente muito fina e que tá na frente da locomotiva do quadrinho nacional. E acreditem, o trem tá andando.
Mas hoje estou exausto, esse indio véio não se corrige e foi de carro com família ( mulher e filha de dois anos ) e ainda o grande Sylvio Ayala.
Valeu a pena, mas cansa muuito.
Entonces o vozinho vai descansar. Porém como havia prometido manter essa casa animada vou postar um desenho pra distrair quem porventura passe aqui.
Um estudo pro longa Fugaemré.
Então é isso, vou descansar.

Comments:
grande ilustra guazzelli.
ta lindo seu album, que lançou no FIQ.
e ve se nao deixa esse blog parado.

abraço
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?